null Sicoob Paulista apoia o atletismo em Araçatuba

Capa do artigo:
Conteúdo:

No dia 3 de março, a cidade de Araçatuba foi palco de um evento tradicional de atletismo no interior paulista: a 6ª edição da Corrida José dos Santos Primo.

Organizado pela WX Assessoria Esportiva em parceria com o Sicoob Paulista, a prova homenageia a memória de uma das maiores personalidades do atletismo brasileiro.

Atleta e técnico, José dos Santos Primo deixou um legado duradouro no mundo esportivo, revelando talentos que representaram o Brasil em competições nacionais e internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos. Sua influência foi além das pistas de corrida, marcando a comunidade da cidade de Araçatuba.

A corrida atraiu mais de 500 atletas de todo o estado de São Paulo, entre profissionais e amadores, que se desafiariam em um percurso de 5 km que exigiu velocidade.

Na categoria de Elite Masculina, o lugar mais alto do pódio foi ocupado por Altobeli Silva, com o tempo de 14:50.38. Na categoria feminina, Felismina Cavela garantiu a 1ª colocação com o tempo de 17:43.57.

A 6ª Corrida José dos Santos Primo não apenas homenageou um ícone do esporte, mas também inspirou uma nova geração de atletas a perseguir seus sonhos com dedicação e paixão. Este evento demonstrou mais uma vez o poder unificador do esporte e seu papel vital na construção de comunidades fortes e saudáveis.

O Sicoob Paulista se orgulha em apoiar essa iniciativa. O esporte é sinônimo de cooperação!

Publicado em 19 de março de 2024

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):