null SomosCoop: selo enaltece Gestão de Excelência

22/12/2023 11:00

Cooperar é, entre muitas outras coisas, unir pessoas, possibilidades e sonhos em prol do bem-comum. Na nossa Cooperativa, aliás, acreditamos que para alcançar um futuro próspero, com Desenvolvimento Coletivo e Cidadania, é preciso gerir recursos não apenas com técnica e expertise, mas também com humanidade.

Em 2023, por cumprir todos esses requisitos, o Sicoob Credivertentes foi destaque no Sistema OCB como case de Excelência em Gestão. Assim, recebeu Selo de Reconhecimento “que certifica o compromisso com boas práticas de administração e governança”, evidenciando “o nível de desempenho atingido” nessa jornada. Isso significa que nossa Cooperativa fez a diferença nacionalmente ao “promover o aumento da qualidade e da competitividade do modelo de negócio Cooperativista”.

A vice-presidente do Conselho de Administração no Sicoob Credivertentes, Fabiana Diélle; e o assessor da Diretoria, Uemerson Oliveira, participaram da cerimônia em que os selos foram entregues. “Esse foi um momento de enaltecimento e motivação. Ao mesmo tempo em que tivemos nosso trabalho em equipe reconhecido; fomos fortalecidos em nosso propósito de fazer o melhor cotidianamente”, comentou Fabiana.

“Tudo isso tendo, como foco, a elevação da eficiência e eficácia no atendimento aos nossos mais de 40 mil Cooperados. Receber o Selo SomosCoop confirma que estamos no caminho certo”, acrescentou Oliveira.

Vale lembrar que o Sicoob Credivertentes também foi premiado, em 2022, numa outra extensão do SomosCoop: o Melhores do Ano. Na oportunidade, a instituição entrou para o Top 3 de projetos transformadores no Brasil com o Minas+Vertentes.