null Cooperativa inaugura agência em Jauru e conclui plano de expansão na região oeste do MT

Capa do artigo:
Equipe do Sicoob União MT/MS na inauguração da mais nova agência Sicoob Jauru
Conteúdo:

Localizada a 420km de Cuiabá (MT), a cidade de Jauru se destaca por suas atividades econômicas diversificadas, tendo na agricultura e pecuária, como um de seus pilares. Reconhecendo o seu dinamismo e potencial de crescimento, o Sicoob União MT MS inaugurou na última terça-feira (27.03) sua agência de atendimento, situada na Av. Padre Nazareno Lanciotti, 400. A iniciativa finaliza o plano de expansão da Cooperativa na região oeste do estado.

A abertura da agência em Jauru também é motivada pelo fomento ao desenvolvimento local e o compromisso com a comunidade. Segundo o diretor executivo do Sicoob União MT MS, José Augusto Manzano Indalécio, a Cooperativa reconhece o potencial do município.

“Nós acreditamos muito do potencial da cidade e no crescimento da agência nos próximos anos. Por isso, inauguramos uma estrutura física bem ampla e moderna para atender toda a população com a qualidade Sicoob que eles merecem. Então assim, a gente finaliza a expansão na região, onde já havíamos inaugurado uma agência em Figueirópolis D’Oeste e Indiavaí”, reforçou.

“A gente inaugura a nova unidade da Cooperativa com 57 sócios-fundadores e mais de 300 cooperados, um resultado advindo da prospecção realizada pelo escritório de negócios que tínhamos em funcionamento na cidade há quase um ano”, afirmou José Augusto.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):