null Cotas da Sorte Crediguaçu contempla associada de Indaiatuba com HB20 0 km

15/02/2024 10:27

Campanha de integralização de Capital também distribuiu dezenas de prêmios instantâneos e uma moto CG Titan

O Sicoob Crediguaçu concluiu a terceira edição da Campanha “Cotas da Sorte Crediguaçu” com a entrega de um carro Hyundai 0 km à associada Sara Alves Wellendorf, de Indaiatuba. A entrega aconteceu no Posto de Atendimento da cidade em um clima de bastante festa junto a familiares da ganhadora, colaboradores e dirigentes da Cooperativa Financeira.

Nesta edição, o Sicoob Crediguaçu distribuiu aos associados outros 120 prêmios instantâneos como cafeteiras, aspiradores de pó, copos térmicos, mochilas e faqueiros, por exemplo, além de uma moto Honda CG 160 Start. O cooperado que integralizasse R$ 200 em sua Conta Capital recebia um número da sorte que lhe dava direito a participar dos sorteios.

Sara ingressou na Cooperativa há menos de um ano e destaca os princípios e valores que encontrou na instituição financeira. “Quando me apresentaram o Sicoob Crediguaçu percebi que os propósitos vinham muito ao encontro com o que eu penso e o que eu sigo, que é de semear e transformar a vida do próximo. Meu relacionamento com a equipe tem sido muito legal, sou muito feliz com o atendimento personalizado e humanizado que tenho aqui”, comentou.

A contemplada fala também da sua reação ao saber do prêmio. “Primeiro, que eu nem acreditei. Fiquei muito emocionada. Foi um momento muito especial pra mim por entrar em janeiro com o pé direito com um carro zerinho”, disse Sara.

A cerimônia de entrega contou com a participação do Presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos de Mello; do Diretor de Negócios, Milton do Amaral e da Superintendente Regional, Ana Paula Leitão.

O Diretor Milton falou dos objetivos da ação. “A Campanha Cotas da Sorte, criada pelo Conselho de Administração, visa fortalecer a Cooperativa e desperta o senso de pertencimento no cooperado de ser realmente dono porque ele faz a integralização espontânea e ainda concorre a prêmios. Esse pertencimento tem que brotar em todos os associados. Eu, particularmente, estou muito feliz por Indaiatuba, uma agência relativamente nova e que contempla uma de associadas. Pra mim, é uma satisfação imensa estar fazendo essa entrega”, afirmou.

Já o Presidente Mello falou da sua alegria ao observar o crescimento da campanha e a comemoração junto aos associados em cada uma das entregas. “A realização das Cotas da Sorte superou as expectativas do Conselho de Administração. Já com uma quarta edição em vigência, percebemos o entendimento e envolvimento de todas as nossas equipes para que o associado saiba que cooperar é participar. Não basta ter sorte, a Sara deu oportunidade para sua sorte ao participar da campanha e ganhou. Lembro a todos que temos mais muitos prêmios instantâneos, mais uma moto e um carro na campanha do semestre atual”, comentou.

Associados que desejam participar, basta procurar sua agência para integralizar. Se preferir, os depósitos em conta capital podem ser feitos pelo App Sicoob. Para quem queira abrir sua conta no Sicoob Crediguaçu, procure uma de nossas agências e participe.