null Pelotão Sicoob marca presença na 39ª Corrida de Reis por meio da intercooperação

Capa do artigo:
OCB e Sicoob na Corrida de Reis 2024
Conteúdo:

No último domingo (14.01), aconteceu a 39ª Corrida de Reis, realizada em Cuiabá. Em uma ação de intercooperação, o Sicoob União MT/MS, Sicoob Integração e Sicoob Central Rondon marcaram presença na competição com o Pelotão Sicoob, com cerca de 100 colaboradores competindo, e assessoria esportiva aos participantes. Instalados no local da prova, as tendas das cooperativas disponibilizaram água, isotônicos, frutas e serviços de massagem.

Esta é a primeira vez que as cooperativas trabalham juntas na competição, visando a promoção da saúde e bem-estar dos competidores, e especialmente dos colaboradores por meio do incentivo ao esporte.

A intercooperação é um dos 7 princípios do cooperativismo, ele representa a parceria entre cooperativas que, ao trabalharem juntas em uma ação multilateral fortalecem o bem comum, geram benefícios para o movimento cooperativista e agregam valor.

Segundo Igor Rosso, gerente de Gestão de Pessoas do Sicoob União MT/MS, a experiência foi gratificante e destacou a importância do envolvimento ativo em esportes e atividades físicas para reforçar a marca. “Essas iniciativas não apenas promoveram o bem-estar dos corredores, mas também elevaram a qualidade do evento, proporcionando uma experiência completa”.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):