null Cooperada do Sicoob São Miguel ganha Iphone 15 na promoção Passa no Crédito 

17/01/2024 11:05

Ivone Kereski Rigon já ganhou o seu prêmio e a promoção continua e vai sortear um carro elétrico no dia 31 de janeiro de 2024

No primeiro dia de 2024, Ivone Kereski Rigon, associada do Sicoob São Miguel, da agência de Anchieta (SC), teve motivos extras para comemorar a virada do ano. Ela foi uma das vencedoras do primeiro sorteio da promoção "Passa no Crédito Sicoobcard". A promoção abrangeu os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e sorteou o total de 10 iPhones 15 entre os associados que utilizaram o cartão de crédito durante o período da campanha. 

A associada recebeu seu iPhone 15 pelas mãos da gerente de Relacionamento, Franciele Reis Kovalski Schwaab. A iniciativa visa valorizar e recompensar os associados que fazem uso consciente do cartão de crédito Sicoobcard. Além do sorteio que contemplou a associada Ivone, a promoção ainda reserva emoções para os participantes, pois continua ativa. 

A extensão da promoção demonstra o cuidado do Sicoob em manter seus associados envolvidos e motivados ao longo do tempo, fomentando não apenas a adesão à campanha, mas também a adoção contínua de práticas financeiras responsáveis. Oportunidades como esta não apenas enriquecem a experiência dos associados, mas também promovem a conscientização sobre a importância de uma abordagem equilibrada e sensata no gerenciamento de suas finanças pessoais.  
Como participar

A cada R$ 200,00 em compras realizadas no crédito, os associados acumulam cupons e concorrem ao sorteio de um carro elétrico, programado para o dia 31 de janeiro de 2024. A participação na promoção é fácil e vantajosa para todos os associados. Basta utilizar o cartão de crédito Sicoobcard nas compras do dia a dia, acumular cupons e torcer.  

Confira o regulamento completo no site: www.sicoob.com.br/passanocredito. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.