null Campanha Juntos Pela Diversão do Sicoob MaxiCrédito arrecada mais de seis mil brinquedos

11/01/2024 14:58

Ação mobilizou colaboradores e associados e os itens foram entregues para crianças e jovens das cidades onde a Cooperativa possui atuação 

Proporcionar um Natal mais feliz, recheado de solidariedade e amor ao próximo. Esse foi o objetivo da campanha Juntos pela Diversão promovida pelo Sicoob MaxiCrédito, que resultou na arrecadação de mais 6,6 mil brinquedos e mobilizou colaboradores e associados da instituição. A ação iniciou em novembro de 2023 e encerrou em dezembro.  

Ao todo, mais de 5,4 mil crianças foram contempladas com as doações nas cidades onde a Cooperativa possui agências. Além dos brinquedos, ainda foi realizada a entrega de doces e alimentos, tanto para famílias quanto para instituições sociais.  

Fernando Rebellato, Superintendente de Relações Institucionais e Sustentabilidade do Sicoob MaxiCrédito, destaca que essa mobilização, em um momento tão simbólico quanto o Natal, fortalece os princípios cooperativistas. “E poder levar alegria e carinho para crianças em uma data especial como essa, enche o nosso coração de alegria. Saber que a cooperação de todos nós transformou o dia deles em um momento mais alegre, demonstra a força que temos para impactar a comunidade com ações positivas e necessárias” destaca Fernando.