null Naegeli é a nova gerente da agência do Sicoob Credicopa de Patrocínio

Capa do artigo:
Conteúdo:

Recentemente, houve uma mudança na gestão do Sicoob Credicopa em Patrocínio. Naegeli Pessoa Cortêz Santos foi nomeada como a nova gerente da agência, que possui cerca de 3.000 cooperados. A escolha de Naegeli para o cargo foi baseada em seu trabalho árduo, competência e habilidades de liderança comprovadas ao longo de sua trajetória profissional.

Há 18 anos Naegeli iniciou sua carreira como estagiária no Sicoob Credicopa e passou por todos os setores da agência. Com vasta experiência no setor financeiro, ela traz consigo uma mentalidade inovadora e uma visão estratégica para impulsionar o crescimento e a eficiência da agência.

A nova gerente tem como propósito manter os objetivos da cooperativa, com foco no atendimento diferenciado, no crescimento, no aumento de associados e na excelência nos serviços para os cooperados.

Com uma equipe preparada e liderança inspiradora, o Sicoob Credicopa de Patrocínio estará bem posicionado para enfrentar os desafios do mercado financeiro atual e atender às expectativas dos cooperados. A escolha de Naegeli como gerente da agência foi pela competência, pois todos já reconheciam seu potencial. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):