null Sicoob Credicopa é premiado na categoria prata no Prêmio SomosCoop “Compromisso com a Excelência em Gestão”

Capa do artigo:
Conteúdo:

O Sicoob Credicopa foi premiado, na noite de terça-feira (05/12), com prata no Prêmio SomosCoop, da OCB - Organização das Cooperativas Brasileiras, “Compromisso com a Excelência em Gestão”.

Este prêmio é dado a cada dois anos e é um reconhecimento em nível nacional das cooperativas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade do modelo de negócio cooperativo. O objetivo é destacar as cooperativas que estão avançando através da adoção e desenvolvimento de boas práticas de identidade cooperativista, governança e gestão, identificadas nas ferramentas de diagnóstico Sescoop.

Na premiação, o presidente Ronaldo Siqueira Santos, junto a comissão de gestão do PDGC da cooperativa integrada pelo diretor administrativo e coordenador Milton Roberto de Castro Teixeira, a coordenadora de governança e investimento social Silvia Leão Barbosa Metz, a gerente de performance corporativa Dayane Ribeiro Souza e o coordenador de controles internos e riscos Tiago Saturnino Ferreira representaram toda a família Sicoob Credicopa.

É importante destacar que o Prêmio SomosCoop é uma forma de reconhecer e incentivar as cooperativas a pensar no cooperativismo do futuro e a promover a melhoria contínua em suas atividades.

Nota: neste ciclo, dentre as 4.693 cooperativas brasileiras, 1.117 participaram respondendo o questionário, 310 se inscreveram. Desse total, 100 cooperativas foram avaliadas e 56 receberam o prêmio Somos Coop Excelência em Gestão e o Sicoob Credicopa é uma delas. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):