null Sicoob Credicopa lança primeiro episódio podcast "Vamos Cooperar?"

Capa do artigo:
Conteúdo:

O Sicoob Credicopa está sempre em busca de novidades para oferecer aos seus cooperados e, como prometido, está lançando um novo programa de podcast chamado "Vamos Cooperar".

Nesse programa, serão apresentadas histórias incríveis dos cooperados, que compartilharão seus cases de sucesso, falarão sobre empreendedorismo, cooperativismo e muito mais.

O objetivo do programa é inspirar e motivar a todos a buscar o sucesso em suas atividades, sempre com base nos valores do cooperativismo. Além disso, o "Vamos Cooperar" trará revelações inéditas sobre seus cooperados, mostrando a importância do empreendedorismo para a sociedade.

Não perca a oportunidade de se inspirar com histórias de sucesso, conhecer mais sobre o cooperativismo e participar dessa nova iniciativa do Sicoob Credicopa.

O primeiro programa é com o Marco Aurélio Moreira de Melo, cooperado e grande empreendedor. Propietário do DECK 3, Doca, pizzaria Baru, padaria DU PÃO e do restaurante Dona Nina. Assita e saiba o que todas essas empresas têm em comum.

Link do podcast: https://youtu.be/sftvEe7g9kU 

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):