null Sicoob Cecremef realiza ação de Dia das Crianças

20/11/2023 16:33

No último dia 17/11, a Agência de São Clemente do Sicoob Cecremef, localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi tomada por risos, brincadeiras e muita alegria. Nesse dia especial, foi realizada a Ação de Dia das Crianças da cooperativa Cecremef, dedicada aos filhos dos colaboradores.

O propósito principal da iniciativa foi fortalecer os valores do cooperativismo e promover ainda mais leveza e alegria no ambiente de trabalho. Para o Sicoob Cecremef, a construção de um ambiente saudável e cooperativo se inicia desde cedo, e nada melhor do que proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças.

O evento contou com a participação de sete colaboradores, que levaram nove crianças, com idades variando entre 0 e 10 anos, para passar o dia no Sicoob. Durante a manhã, a agência se transformou em um espaço lúdico, repleto de atividades voltadas para o público infantil.

As crianças desfrutaram de momentos de descontração, participaram de brincadeiras, receberam lanchinhos e brincaram com a ação do "Cabelo Maluco". Foi uma oportunidade única para estreitar os laços entre colegas de trabalho e suas famílias, promovendo a integração e o espírito de equipe.