null Sicoob Credija recebe homenagem na 2ª edição dos doadores de esperança em Santa Catarina

08/12/2023 11:57

Cooperativa foi homenageada por ajudar a levar esperança e bem-estar a muitas pessoas que participaram do projeto

O Sicoob Credija foi um dos destaques durante a segunda edição do evento "Doadores de Esperança", no dia 29 de novembro, promovido pela Fundação de Apoio ao Hemosc, Cepon e Samu (Fahece) em Santa Catarina. A organização social gerencia importantes instituições de saúde no estado, e a cerimônia, realizada em Florianópolis, teve como objetivo reconhecer e homenagear instituições, empresas e parlamentares que contribuíram significativamente por meio de repasses de recursos.

Durante a cerimônia foram reconhecidos 73 doadores, todos eles desempenhando papéis cruciais para a missão da Fahece de fortalecer a esperança dos pacientes e proporcionar ao Sistema Único de Saúde (SUS), excelência técnica e acolhimento em Santa Catarina.

A Fahece, que gerencia o Hemosc, Cepon e Samu no estado, concentra seus esforços na melhoria contínua do atendimento prestado aos pacientes do SUS. Nesse contexto, a contribuição da sociedade por meio de doações e participação em projetos torna-se fundamental.

Os homenageados, incluindo o Sicoob Credija, receberam um certificado de "Doador de Esperança", um selo que atesta a colaboração de cada instituição, empresa e parlamento com a missão da Fahece. O evento reconheceu o Sicoob Credija pelo engajamento no projeto "Camisetas de Reconhecimento aos Doadores Voluntários na Semana Nacional do Doador de Sangue". O certificado recebido destaca a importância do gesto do Sicoob Credija, descrevendo-o como fundamental para qualificar o atendimento, levando bem-estar e esperança a todos os beneficiados.

O reconhecimento do Sicoob Credija não apenas destaca a contribuição individual da instituição, mas também ressalta a importância do envolvimento da sociedade e das empresas na construção de um sistema de saúde mais eficiente e solidário em Santa Catarina.

Fonte: Sicoob Credija – Assessoria de Comunicação.