null Sicoob Credicopa é premiado no Encoop - Encontro de Negócios para Cooperativas

Capa do artigo:
Conteúdo:

Sicoob Credicopa é premiado no Encoop - Encontro de Negócios para Cooperativas, promovido pela Central Cecremge. O evento foi realizado de 22 a 24 de novembro, no Tauá Resort e Convention, em Caeté/MG.

O encontro foi marcado por palestras enriquecedoras e trocas de experiências. Temos a satisfação de compartilhar que fomos reconhecidos em duas premiações, destacando nossa performance excepcional em produtos e serviços. Ganhamos o 1º lugar na CRP - Campanha Regional de Performace, com as agências de São Gotardo e Luizote (Uberlândia).

Esta premiação valoriza o desempenho das cooperativas vinculadas à Cecremge que se destacaram na cadência de vendas dos produtos no período 01/06 a 30/09.

Estratégias de crescimento cooperativo e evolução digital estiveram entre os temas discutidos, prometendo aprimorar ainda mais a experiência junto aos nossos cooperados.

Fomos representados pelos superintendentes José Altamir de Queiroz Braga e Wilian Justino Maciel, a gerente de estratégia de negócios Karla Poliana, a coordenadora da central de relacionamento Elica Nogueira, e um representante da área comercial de cada agência Danilo Maciel, Cristiane Luzia, Naegeli Santos, Susan Kellem, Gisele Moura, Lucio Adamastor, César Alves, Rafaela Cristina, Kerolen Alves, Osvania Aparecida e Tiago Carneiro.

Estamos entusiasmados em aplicar esses conhecimentos adquiridos para fortalecer laços e impulsionar o progresso coletivo. Parabenizamos todos pelo desempenho e já aguardamos com entusiasmo a próxima edição do Encoop. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):