null Férias com mais segurança

02/12/2018 16:46

– Tudo pronto para a viagem: passagens, reserva de hotel, reserva de carro, documentação…
– Fez o seguro de viagem?
– Seguro? Mas eu só vou a Floripa e volto….

Você sabia que o seguro viagem não é só para quem viaja para o exterior?

Esse seguro pode ser contratado para qualquer viagem que você fizer, em qualquer meio de transporte e para qualquer destino. E não é só para proteger sua família ou seu patrimônio (em caso de morte ou invalidez por acidente), mas também para lhe atender em imprevistos que possam acontecer em uma viagem.

Suponha que você perca sua bagagem (e a companhia não consiga recuperá-la): o seguro viagem cobre. Suponha que você precise de atendimento médico, por mais simples que seja – uma gripe forte, uma luxação no pé ao tropeçar – tudo isso o seguro também cobre.

Suponha ainda que aquela viagem de intercâmbio teve que ser cancelada por motivo de saúde ou força maior. Isso também é coberto por um seguro de viagem.

Além disso você conta com serviços como traslado médico, assistência médica em caso de acidente, garantia da viagem de regresso e até auxílio em caso de perda ou roubo de documentos.

Os cartões Sicoobcard Platinum oferecem alguns desses serviços e coberturas, inclusive no aluguel de carros. Mas para contar com produto completo, que dá toda a proteção que você merece, faça um Seguro de Viagem do Sicoob.

Fale com nossa equipe nas Agências do Sicoob Cecremef, ou ligue para a Agência Digital: 4020-4242 (ligação local) e WhatsApp +55 21 96771-7682, e aproveite suas férias com mais segurança.