null Sicoob Valcredi Sul participa de evento voltado para Mulheres em Ponte Serrada/SC

Capa do artigo:
Conteúdo:

No último dia 09, o Sicoob Valcredi Sul participou do 1° Fórum da Mulher Empreendedora em Ponte Serrada. O evento reuniu centenas de mulheres e contou com a participação de diversas autoridades da região. Além do oferecimento da Sicoob Valcredi Sul o evento contou com o apoio de outras empresas e instituições.

Durante a noite as participantes puderam participar de palestras e debates com os temas da área de empreendedorismo, Marketing e a força da mulher.
As Palestrantes presentes no evento foram Denise Scheid que é coach e mentora em liderança de alta performance e gestão de pessoas. O tema de sua contribuição foi atitudes empreendedoras que geram resultados para a vida. Tainara Cristina Nesi que é mestre em psicologia e coach com foco em desenvolvimento e liderança, ela abordou temas sobre autoconhecimento, inteligência emocional, mulher e seus papéis e autorresponsabilidade e o evento ainda contou com a Palestra da Tangriany Pompermayer que é jornalista com mais de 20 anos de experiência realizando, dentre as atividades, mentorias de produtividade. Ela falou sobre comunicação e marketing na era digital.

Majorie Eller Marques, gerente da agência de Ponte Serrada comenta: “é uma imensa alegria e satisfação que o Sicoob, se fez presente neste grandioso evento. Ficamos muito felizes em ver este expressivo número de mulheres presentes, que se dedicam ao empreendedorismo, se desafiando dia a dia para manter seus propósitos e é justamente para incentivar e apoiar as mulheres que o Sicoob Valcredi Sul oferece linhas exclusivas voltadas a mulher empreendedora. Empreender não é tão difícil, quando se tem parceiros, e é aqui que a Sicoob se faz presente mais uma vez com todo nosso apoio, viabilizando projetos.”
 

Sicoob. Mais que uma escolha financeira!

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):