null Sicoob Paulista Realiza Palestra Sobre "Outubro Rosa" com Doutora Roberta Luz

Capa do artigo:
Crianças na Sede
Conteúdo:
Evento online, contou com a presença de todos os colaboradores.

São Paulo, 27 de outubro de 2023 - Em alinhamento com o movimento global de conscientização sobre o câncer de mama, o Sicoob Paulista promoveu hoje uma palestra especial para seus colaboradores sobre o "Outubro Rosa". O evento contou com a participação da renomada Doutora Roberta Luz, Mestre e Doutora em Ciências da Saúde.

A palestra teve como objetivo central sensibilizar e informar os colaboradores sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além disso, também proporcionou um espaço para esclarecer dúvidas e mitos relacionados à doença.

Doutora Roberta, com sua vasta experiência na área, abordou tópicos como os principais fatores de risco, métodos de prevenção e a relevância do autoexame regular. Ela também enfatizou a importância de um estilo de vida saudável na prevenção de diversos tipos de câncer, incluindo o de mama.

"É fundamental que as pessoas tenham consciência da importância do diagnóstico precoce. Quanto mais cedo detectarmos, maiores são as chances de tratamento e cura", comentou Doutora Roberta durante sua apresentação.

O evento faz parte de uma série de iniciativas que o Sicoob Paulista tem promovido para reforçar seu compromisso com a saúde e bem-estar de seus colaboradores. A organização reconhece a importância de abordar temas como esse, especialmente em um mês tão simbólico como outubro.

Os colaboradores que participaram do evento expressaram seu apreço pela oportunidade de se informar e aprender mais sobre o assunto. Muitos saíram do encontro com uma nova perspectiva sobre a relevância da prevenção e do autocuidado.

O Sicoob Paulista continua empenhado em promover a saúde e a informação entre seus colaboradores, mostrando que, além de seu compromisso com a comunidade financeira, também está atento ao bem-estar de sua equipe. A iniciativa de hoje reforça esse compromisso e a importância de se abordar temas relevantes para a sociedade como um todo.

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):