null Firjan e CDL firmam convênio com a cooperativa

26/10/2018 17:04

Um dos vetores estratégicos do Sicoob Cecremef é expandir sua atuação no centro-sul do Estado do Rio de Janeiro, além de se posicionar na capital. Um passo importante neste sentido foi a conquista de dois parceiros de peso: a FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e a Federação das CDL – Câmaras de Dirigentes Lojistas.

Diretores da cooperativa fizeram uma primeira exposição nas sedes das duas entidades, no Rio, e depois foram se reunindo com as Regionais. Já foram visitadas as Regionais da Firjan em Niterói, Nova Iguaçu, Caxias Três Rios e Nova Friburgo.

As parcerias com as CDLs do Rio, Niterói, Angra dos Reis e Três Rios vão impulsionar os negócios locais, com soluções de produtos e serviços que serão disponibilizados pelo Sicoob Cecremef. As próximas reuniões serão com Nilópolis e Rio Bonito.

Todas estas ações vão criando visibilidade da Cooperativa entre os empresários do estado – uma classe que gera milhares de empregos e movimenta a maior parte da economia.

Um novo escritório de negócios já está em fase de implantação no centro da cidade de Angra dos Reis e outro no centro de Niterói. Em Três Rios, será aberta uma agência, com foco no atendimento às pessoas jurídicas e físicas daquela região.

E uma ótima notícia é que o PA da Praia Brava entrará em obras para ser reaberto e voltar a atender aos moradores e empresas da Vila, e aos empregados da FEAM.

Fotos: Arquivo Pessoal