null Veja como foi o Workshop “Prosperidade Financeira”

29/11/2019 13:30

O nosso Workshop “Prosperidade Financeira” foi um sucesso! O encontro, que aconteceu em um dos auditórios de Furnas, teve como principal objetivo otimizar a vida profissional dos presentes, traçando juntos os próximos passos na carreira.

 As palestras contaram com a participação nossos parceiros do HUB Rio, Luiz Guilherme Guedes e Rafael Goulart, que falaram sobre Empreendedorismo e Educação Financeira, respectivamente.

Houve também uma palestra com André Luis Soares Pereira, profissional com mais de 25 anos de experiência em departamentos jurídicos de empresas de grande porte, sobre o mercado de Franquias, como se tornar um franqueador e um franqueado, e todas as vantagens e desafios desse nicho. Muitos dos presentes vieram conhecer o nosso espaço compartilhado com o HUB Rio, na Agência São Clemente, para acompanhar nossa última Trilha do Conhecimento deste ano, sobre "Gestão Ágil", que destrinchou todas as formas de como criar seu produto, gerenciar seu projeto, liderar pessoas e muito mais.

O auditório estava lotado, o que reforça o interesse dos funcionários a desenvolverem seus conhecimentos e compartilharem experiências. E para perpetuar a conexão construída, foi criado um grupo de WhatsApp para manter os participantes conectados e mais próximos, recebendo ainda conteúdos de empreendedorismo e inovação. Esta é mais uma iniciativa do Sicoob Cecremef para o desenvolvimento de seus associados, disseminando informações e orientações importantes em todos os momentos de sua vida. Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar tudo o que acontece de novo na sua cooperativa!

Foto: Arquivo Pessoal