null Sicoob Unicidades apoia Congresso de Médicos e protagoniza plenária sobre planejamento financeiro

03/10/2023 12:15

Cerca de 500 pessoas participaram do evento com o tema “Conexão Genuína da Medicina”, que promoveu encontros com profissionais de várias vertentes da medicina em Rio Verde.

 

O Sicoob Unicidades participou do V COMERV - Congresso de Médicos de Rio Verde (GO). Neste ano, cerca de 500 pessoas participaram do evento com o tema “Conexão Genuína da Medicina”, que promoveu encontros com profissionais de várias vertentes da medicina, das mais tradicionais até as abordagens inovadoras.  

O congresso foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções de Rio Verde. O Sicoob Unicidades apoiou o evento para demonstrar seu incentivo em produção de trabalhos científicos. Os dois melhores trabalhos acadêmicos apresentados no congresso foram presenteados com um cheque no valor de R$ 1.000,00 cada.   

Durante o COMERV, aconteceu ainda uma plenária sobre planejamento financeiro aplicado na medicina, e o momento foi conduzido pelo gerente-geral do Sicoob Unicidades, Marcos Benetti, que esclareceu dúvidas sobre o tema. Médicos, estudantes e entusiastas da área da saúde participaram da plenária.  

Marcos Benetti enfatizou que a participação no V COMERV reforça um dos compromissos fundamentais do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade. “Acreditamos que incentivar a educação apoiando projetos como este da Universidade de Rio Verde (UniRV) é parte do DNA do Sicoob Unicidades, algo que se repete desde a primeira edição do congresso. Nossa cooperativa está honrada por poder participar como apoiadora desse grande evento”, finalizou. 

O Sicoob Unicidades esteve presente com um estande na temática “Eu amo Cooperativismo”, num espaço aconchegante e criativo. Durante o V COMERV, os alunos puderam aproveitar uma imersão no universo médico e uma programação especial, que foi rica em novos aprendizados e networking, com grandes nomes atuantes na medicina.