null Cecresp e singulares paulistas vêm ao Rio trocar experiências

17/08/2019 10:00

No dia 14 de julho, dirigentes e técnicos do Sicoob Central Cecresp e de diversas cooperativas vieram conhecer o Sicoob Cecremef, especialmente a experiência da Agência Digital.

O grupo veio ao Rio de Janeiro conduzido pelo Diretor de Negócios da Cecresp, Luiz Flávio Gonçalves Borges, e foi recepcionado por Carlos Soares, Diretor Operacional do Sicoob Cecremef, na Agência São Clemente. Estavam presentes equipes dos Sicoobs Cooperserv, Cooperac, Cooper7, Coopercred, Coopermesp, Credi-Acilpa, Acicred, Crediacirc, Coopernapi e Circuito das Águas.

Após uma visita pela agência, Soares fez um histórico de como surgiu o conceito e como se desenvolveu a estrutura da Agência Digital – desde o perfil dos agentes até a tecnologia instalada para viabilizar a operação.

A conversa evoluiu para diversos pontos de interesse mútuo, com a troca de experiências e informações entre as cooperativas.

No dia 26, o presidente do Sicoob Cooperace, de Praia Grande-SP, também veio trocar conhecimentos com nossa Cooperativa.

Os encontros foram tão proveitosos que já se planeja realizar encontros semelhantes, com o objetivo de atualizar e alinhar os conhecimentos, para atender os associados cada vez mais como Sicoob único, em que todos façam parte como iguais.

Foto: Arquivo Pessoal