null Sicoob Valcredi Sul lança campanha para renegociação de dívidas

Capa do artigo:
Conteúdo:

O Sicoob Valcredi Sul lançou uma Campanha para renegociação de dívidas nesse último mês a fim de auxiliar seus associados a reorganizarem suas finanças e buscarem uma vida financeira mais saudável, a campanha conta com condições diferenciadas de pagamentos e parcelamento das dívidas. A campanha vai até dia 31 de dezembro.

Para o Diretor de Negócios, Junior Lando “A renegociação de dívidas é um processo vital para pessoas e empresas que enfrentam dificuldades financeiras. Quando as obrigações financeiras se tornam pesadas demais, a renegociação oferece uma oportunidade para reestruturar os termos do pagamento. Isso pode envolver a extensão do prazo de pagamento, a redução de taxas de juros ou até mesmo a quitação do débito com descontos. A renegociação não apenas alivia o fardo financeiro, mas também ajuda a preservar o histórico de crédito e a evitar medidas drásticas, como ações judiciais ou execução de garantias. Por isso estamos com a campanha vigente que vai até 31/12. “

Para o Presidente da Cooperativa, Antônio Abilio Mantovani, “essa é uma oportunidade rara de os associados inadimplentes em prejuízo tirar seu nome do Serasa, do SPC, ou de qualquer outro órgão de proteção ao Crédito e voltar a negociar com o que há de mais precioso para qualquer ser humano: o CRÉDITO. Com crédito na rua sempre estamos habilitados a fazer qualquer negócio; e, o negócio, quando bom, necessita de crédito, de credibilidade, de confiança entre os parceiros. A nossa Cooperativa, a Valcredi Sul, está fazendo essa campanha de Renegociação de dívidas, de recuperação do prejuízo, justamente para dar oportunidade aos associados que pelas mais diversas razões, estão com seu CRÉDITO desabonado. Lembramos aos associados nessa situação que não percam a  “passagem do cavalo encilhado à frente de sua casa”. Montemos e vamos aproveitar o embalo da sorte que se nos oferece.”

Está com débitos pendentes no Sicoob Valcredi Sul? Aproveite as condições especiais para negociar e pagar suas dívidas. Entre em contato com seu gerente!

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):