null 23 ANOS DO SICOOB TRANSCREDI: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO CONSTRUÍDA BASEADA NOS PRINCÍPIOS DO COOPERATIVISMO

22/08/2023 08:27

        O início da história do Sicoob Transcredi começou em 18/08/2000, em uma Assembleia de Constituição onde foi dado o primeiro passo rumo ao sucesso. A ideia era desenvolver uma cooperativa de crédito voltada ao transporte, com isso, 102 sócios-fundadores apostaram e que hoje se consolidou em uma cooperativa de crédito referência na região, firmando a confiança que aquele grupo de transportadores teve há 23 anos. 

           Na última sexta-feira, foi realizado uma Reunião de Negócios com os sócios-fundadores para apresentar os resultados obtidos nesse tempo. Foi comprovado o sucesso do Sicoob Transcredi através dos indicadores apresentados, pelo diretor comercial Paulo Morés, e da estrutura organizacional e de governança da instituição, apresentado pela diretora administrativa Cristiane Machado da Silva. "O atingimento do marco de R$ 1 bilhão na carteira de crédito em recursos próprios e mais de R$ 1 bilhão na carteira de investimento, são exemplos que demonstram que estamos no caminho certo. Temos vários números que comprovam quando dizemos que o Sicoob Transcredi é a melhor instituição financeira para investir. Buscamos sempre inovar, para que o associado tenha a melhor experiência durante o atendimento e garanta a sustentabilidade do seu negócio!", comenta o diretor Paulo Morés.

           “Poder reunir os sócios-fundadores e apresentar resultados tão satisfatórios demonstra que o sucesso realmente está em nossas mãos. Se não fosse a confiança daquele grupo de transportadores, muito provavelmente não estaríamos aqui. Atualmente, o Sicoob Transcredi é referência em vários indicadores, além de estar sempre desenvolvendo ações em prol da comunidade. O caminho que estamos trilhando é para promover a justiça financeira para nossos associados!” pontua a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan.

           Confira algumas fotos da Reunião de Negócios em comemoração dos 23 anos do Sicoob Transcredi: