null Saiba os principais benefícios do Coopera

17/08/2023 07:00

Através do programa de fidelidade do Sicoob, você acumula pontos para trocar por descontos em viagens, produtos e serviços.

O Coopera é uma plataforma desenvolvida pelo Sicoob com o objetivo de aumentar a praticidade e oferecer vantagens aos cooperados. A iniciativa funciona como uma forma de retribuição, baseado na utilização dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. A ideia é que, quanto mais o cooperado utiliza as soluções, mais ele é recompensado com Pontos Coopera.

No site ou no aplicativo da plataforma, o usuário tem acesso a um shopping virtual com artigos que vão desde eletrodomésticos a móveis e pacotes de viagem. Os produtos são vendidos e entregues por parceiros e cooperados do Sicoob de todo o país. Isso possibilita encontrar tudo o que é preciso em um único local, com uma grande variedade disponível para compra.

Como acumular pontos

A principal forma de ganhar é comprando com o Sicoobcard. Utilizando qualquer uma das categorias dos cartões de crédito (Clássico, Gold, Platinum...), o portador acumula pontos a cada compra realizada. A pontuação varia de acordo com cada cartão, clique aqui para conferir (bit.ly/pontos-coopera-sicoobcard).

Também é possível juntar pontos no programa Coopera realizando compras nos parceiros do Sicoob, como por exemplo Casas Bahia, Carrefour, Amazon, entre outros.

Quem pode comprar no Coopera?

Todos podem aproveitar as ofertas e facilidades do programa, cooperados e não cooperados. Para se cadastrar basta acessar o site ou baixar o aplicativo, disponível na Apple Store ou no Google Play, e clicar na opção “Faça seu login”. Caso tenha conta no Sicoob, clique em “Login Sicoob”, se não tiver, acesse “Não tem uma conta? Cadastre-se”, e preencha com suas informações atualizadas.

Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e faça o download pelo QRCode, ou vá para o site shopcoopera.com.br: