null Sicoob Credisul reinaugura agência em Porto Velho (RO)

13/07/2023 17:50

A Sicoob Credisul realizou na última sexta-feira, 07 de julho, a reinauguração de uma das suas unidades em Porto Velho (RO). Antes na Av. Carlos Gomes, agora a nova agência está localizada na Rua Marechal Deodoro, 2550, Centro. O ponto de atendimento está com uma maior área de relacionamento, sala de reuniões, caixas eletrônicos e estacionamento próprio. Os cooperados já podem receber atendimento no novo endereço de segunda a sexta, das 8h30 às 14h.

Além da nova unidade, Porto Velho conta também com as agências Nações Unidas, Coopera+ e IG Shopping. Segundo o diretor regional da Sicoob Credisul, Renato Doretto, o objetivo da nova agência é viabilizar novos negócios no município e trazer um conforto ainda maior para os cooperados. 

“Porto Velho tem cenário muito positivo para criação de novos negócios. Uma prova disso é que nossa antiga agência ficou pequena e sentimos a necessidade de criar um ambiente maior. Acreditamos que podemos avançar ainda mais e oferecer os melhores serviços e produtos financeiros”, ressalta. 

Para Tairine Rodrigues, gerente geral da agência Sicoob Credisul em Porto Velho, a reinauguração da unidade amplia e fortalece o relacionamento do cooperado com a instituição. “A nova agência está linda, com uma estrutura moderna que traz segurança e privacidade. Queremos que os nossos cooperados se sintam ainda mais parte da cooperativa”, pontua.  

Para prestigiar a reinauguração estavam Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul; Dante Hahn, diretor operacional da Sicoob Credisul; Gislaine Campagnin, diretora de risco da Sicoob Credisul; Altair Schramm, presidente da Central Sicoob Norte; Francisco Barbosa, diretor operacional da Sicoob Norte; Sérgio Gonçalves, vice-governador de Rondônia e Paulo Tupan, Grão-Mestre da Glomaron, além de delegados, cooperados e colaboradores.