null Visita de intercooperação

04/07/2023 09:00

Recebemos no dia 26 de junho de 2023, a visita de intercooperação da Cooperativa Credi Rural, sediada em Rio Verde no estado de Goiás.

A comitiva veio conhecer de perto o nosso sistema de inteligência de negócios, o que também oportunizou o compartilhamento de boas práticas entre as cooperativas em diversas áreas, além de retribuir a visita que a fizemos recentemente.

Estiverem presentes na nossa matriz, o Gerente Regional de Negócios, Gilvanir Santos, Marcos Silva - Gerente de Crédito e Cadastro, Mariana Marques – Supervisora de Produtos e Serviços, Reydner Lima - Gestor de TI, Mauro Silva – Gerente de Gestão de Pessoas e o Assessor de Controladoria, Claudinei Fabro.

A equipe visitante foi recebida pelo nosso Presidente do Conselho de Administração, Silmon Carvalho, e pelos Diretores, Uiliam Felipe, Negócios e Produtos, Roberto Souto, Coordenador Financeiro e Weslley Prado, Inovação e Risco, que os apresentaram a estrutura da cooperativa, e os conduziram aos setores para o compartilhamento dos processos e atividades.

As visitas de intercooperação fazem parte dos nossos pilares cooperativistas, compondo o nosso sexto princípio, estas proporcionam aprendizados, troca de informações e experiências ricas que contribuem com o desenvolvimento mútuo e que refletem no atendimento aos nossos cooperados. Sejam sempre muito bem-vindas!