null Sicoob Credipontal visita 17ª edição da Bahia Farm Show

29/06/2023 15:05

No dia 06 de junho de 2023, em visita à cooperados da região, o Gerente do Ponto de Atendimento (PA) de Uberlândia, Alexsandro Miranda, aproveitou o ensejo, e juntos, visitaram a maior feira de tecnologia agrícola no Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, realizada na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, Bahia, no período de 06 a 10 de junho de 2023.

Alexsandro, falou sobre a grandiosidade da feira “É uma feira muito bem estruturada, com exposição das maiores marcas brasileiras e internacionais. Principalmente por ser uma região com grandes produtores, tanto de soja, quanto milho e algodão.”

Em sua 17ª edição, a feira é considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e está entre as três maiores do país em volume de negócios. Seu foco principal é proporcionar ao segmento agro brasileiro o melhor em tecnologia, inovação e oportunidades, conectando produtores, empresas e instituições financeiras em seu complexo.

Com uma programação robusta de palestras, eventos, exposições e leilões, e mais de 400 expositores representando cerca de 1200 marcas, o evento contou com a presença das maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços. Além de oportunizar a criação de relacionamentos, realização de negócios e atualizar os presentes com as novidades do agronegócio mundial.

A feira é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana do Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Para nós, o compromisso em estar mais perto dos nossos associados, e das novidades do setor do agronegócio, são fundamentais para que possamos cooperar cada vez mais com o sucesso e crescimento de seus negócios e da nossa comunidade.