null Sicoob Crediguaçu entrega nova agência aos cooperados de Analândia

19/06/2023 16:46

Solenidade de inauguração reuniu associados, dirigentes da Cooperativa e autoridades municipais

Após um ano de atividades em Analândia, o Sicoob Crediguaçu presenteou seus cooperados com a inauguração de uma nova e moderna agência defronte à praça central da cidade. A solenidade aconteceu no último dia 16 de junho junto aos dirigentes da cooperativa, autoridades municipais, representantes do Sistema Sicoob e demais convidados.

A entrega do novo prédio é um marco para a Cooperativa que chegou à Analândia em junho de 2022 e funcionou provisoriamente em uma sala ao lado do Cine Antiquário até que as obras de adequação da nova agência fossem concluídas. Durante este período, vale lembrar, o Sicoob Crediguaçu estabeleceu importantes vínculos com a população analandense e se destacou como uma importante instituição no município.

O espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer uma excelente experiência de atendimento aos associados. Com o conceito de casa, o projeto arquitetônico priorizou um ambiente aconchegante com áreas para atendimentos gerenciais, salas de espera e caixas convencionais, além da instalação de dois terminais de autoatendimento sendo que um deles dispõe de um dispositivo de reciclagem de células que permite depósitos em espécie de maneira instantânea, caracterizando como mais um benefício e diferencial aos usuários da cidade. Os terminais funcionam em horário extensivo ao da agência, inclusive aos finais de semana e feriados.

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediguaçu, Antonio Carlos de Mello, falou da alegria pela inauguração e agradeceu as pessoas envolvidas nas diferentes etapas do trabalho. “Nossa satisfação no dia de hoje é enorme e o sentimento de gratidão é o que nos move. Foram muitas as pessoas que ajudaram a viabilizar a nossa vinda à Analândia. Desde a primeira reunião, nos sentimos acolhidos e abraçados pelo povo dessa cidade. Agradeço aos nossos diretores, colaboradores e prestadores de serviços que não mediram esforços para tornar tudo possível. Um agradecimento especial ao Guilherme Ciarrochi Ferreira que tanto nos incentivou e trabalhou para que esse momento acontecesse. Nosso único pedido é para que todos desfrutem e indiquem a Cooperativa a mais pessoas”, discorreu.

O Prefeito Paulo Franceschini falou da importância da Cooperativa para o município e colocou o Governo Municipal à disposição para futuras parcerias. “Um sonho que não se materializa é apenas um sonho. Hoje, o Sicoob Crediguaçu materializa tudo o que sonhou para o povo analandense e nós só temos que agradecer pela chegada dessa importante instituição em nossa cidade, contribuindo, sobremaneira, para o desenvolvimento social e econômico e para a justiça financeira”, comentou.

Além deles, discursaram na cerimônia os diretores Mauro de Lima e Milton do Amaral, o Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sicoob-SP, Paulo Calliani e o Diretor do Sicoob Seguradora, Guilherme Ciarochi.

A agência do Sicoob Crediguaçu em Analândia está localizada à Avenida Hum, 412 e atende de segunda à sexta-feira, das 09h às 15h. Os terminais de autoatendimento funcionam todos os dias das 07h às 20h, incluindo finais de semana e feriados.