null Sicoob Transcredi doa três computadores e livros da “Coleção Financinhas” para escola de Concórdia/SC

06/06/2023 15:21

Um dos pilares do cooperativismo é a “Educação, Formação e Informação” e o Sicoob Transcredi mais uma vez mostra que está sempre cumprindo com seus compromissos cooperativistas.  No último dia 06, a cooperativa fez uma doação de três computadores e 12 exemplares da Coleção Financinhas a Escola Eugênio Pozzo, no Bairro dos Estados em Concórdia. Os materiais serão utilizados para melhorar ainda mais a qualidade do estudo das crianças e jovens da região e facilitar o ensino.

A doação foi recebida com alegria pela escola, por intermédio da professora Marcia Gomes. Segundo a diretora Síria de Mattos, “estes materiais serão utilizados para que os alunos possam ter mais apoio no ensino. Com certeza serão muito bem utilizados no dia a dia da educação”. Na escola Eugenio Pozzo, são mais de 380 alunos que utilizarão dos recursos doados pelo Sicoob Transcredi.

Garantir um acesso de qualidade a educação é cooperar com o futuro. O Sicoob Transcredi sempre estará do lado da comunidade local para desenvolver ainda mais as crianças e jovens pensando num futuro melhor.