null Alimentos arrecadados na Corre Fenesc são entregues às entidades

24/04/2023 17:07

Aconteceu nesta última quinta-feira, 19 de abril, a entrega dos alimentos arrecadados na Corre Fenesc 2023 às entidades beneficiadas.

A Corre Fenesc é um evento esportivo com objetivo de dar visibilidade à comunidade em relação ao lançamento da Feira de Negócios do Sicoob Credipontal (Fenesc), uma realização do Sicoob Credipontal em parceria com Sebrae, Agência Maru e Ritos Esportes.

Durante a corrida, que aconteceu no dia 16 de abril na Praça da Prefeitura em Ituiutaba, foram arrecadadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos e a entrega foi feita diretamente nas dependências das entidades pelos representantes do Sicoob Credipontal.

O Presidente do Conselho de Administração, Silmon Vilela Carvalho Junqueira, falou sobre a importância desta ação “Nós fizemos a campanha durante a Corre Fenesc e arrecadamos alimentos. É de grande valia podermos ajudar, pois entendemos que são entidades que vivem também da participação da comunidade”.

E a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Maria Aline Rodrigues Rezende Mengue, que também acompanhou as entregas, reforçou o compromisso social da cooperativa e falou sobre a destinação dos alimentos “Não esquecendo do nosso papel, o 7º Princípio do Cooperativismo, que é o Interesse pela Comunidade, fizemos a entrega dos alimentos a 04 entidades, Centro Terapêutico Vida Nova que atende 17 pessoas, Obras Assistenciais Dr. Adolfo Bezerra de Menezes que assiste 50 idosos, o Lar do Idoso Padre Lino José Correr com atendimento a 60 idosos e o Centro Terapêutico um Novo Caminho com 14 pessoas assistidas.”

Agradecemos o apoio do Tiro de Guerra de Ituiutaba na logística e entrega dos alimentos e a participação de todos que doaram e contribuíram para mais esta ação solidária junto à comunidade.