null CORRE FENESC É SUCESSO EM MAIS UMA EDIÇÃO

18/04/2023 11:26

A Corre Fenesc aconteceu neste domingo, 16 de abril de 2023, na Praça da Prefeitura de Ituiutaba, dando início às atividades da maior Feira de Negócios do Pontal do Triângulo Mineiro, a Fenesc – Feira de Negócios do Sicoob Credipontal.

O evento esportivo realizado pelo Sicoob Credipontal em parceria com Sebrae, Agência Maru e Ritos Esportes atingiu todas as 400 inscrições disponíveis e arrecadou 02 toneladas de alimentos que serão entregues às entidades que auxiliam pessoas carentes em nossa região.  

Esta ação colabora com o cumprimento do 7º Princípio do Cooperativismo, que é o Interesse pela comunidade onde estão inseridas, além de fomentar o esporte que promove a qualidade de vida.

E para incentivar todos a participarem, foram disponibilizadas três modalidades, a Corrida – 5km, Caminhada – 3km e nessa edição também tivemos a Corridinha kids, um momento de integração para toda a família.

As premiações foram divididas nas categorias masculino e feminino e subdivididas em categorias etárias. Confira os resultados em: https://sportbro.com.br/v2/detalhado.php?id=423

A família Sicoob Credipontal agradece a participação de todos, aos nossos cooperados, atletas e comunidade em geral que prestigiaram o evento e contribuíram para o sucesso de mais uma edição.

Nos vemos na Fenesc! Se sua empresa ainda não confirmou a participação, ainda dá tempo! E aproveite também as condições especiais para fazer seus negócios durante a feira. Venha para Fenesc!