null Sicoob Credisg realiza 23° Assembleia Geral Ordinária

31/07/2020 12:38

O Sicoob Credisg realizou no último sábado (15/04) sua 23° Assembleia Geral Ordinária. O evento foi realizado na Faculdade CESG e teve início às 13 horas.  

Seguindo a pauta, conforme publicado em edital, foram apresentadas e aprovadas pela assembleia as atualizações de políticas institucionais, prestação de contas, estabelecimento da fórmula e distribuição das sobras.  

Ainda cumprindo com a ordem do dia, houve também a eleição do Conselho de Administração. O período de votação teve início às 14h40 e se encerrou às 18h40, cumprindo com o prazo de 4 horas, como determinado pelo Regimento Eleitoral da cooperativa.  

Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento. O total de 1871 associados participaram das votações.  Com 73,76% dos votos, a Chapa 02 – composta por Itália de Mello Castro (Representante), Daguison Vitor de Freitas, Hugo Massakazu Shimada, José Milton Ribeiro de Paula, Leandro Rodrigues Barbosa, Marco Aurélio Carvalho e Renata Sekita – foi a vencedora.  

A direção do Sicoob Credisg agradece a todos os seus associados que participaram desse momento tão importante para a cooperativa.