null Treinamento de BNDES Rural é realizado para times dos PAs

13/04/2023 16:41

Educar, formar e informar é o 5º Princípio do Cooperativismo, e em harmonia a este princípio, aconteceu nos dias 11 e 12 de abril de 2023, o Treinamento de BNDES Rural com objetivo de capacitar gerentes e assessores de todos os Postos de Atendimento (PAs) para operar as linhas de crédito disponíveis do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O treinamento marcou a retomada da operacionalização deste produto na cooperativa.

Na abertura, a Gerente de Crédito Rural - Rafaella Muniz Zanotto, responsável pela organização do treinamento, falou sobre a importância do treinamento no formato presencial, que oportunizou a abordagem dos aspectos comerciais e operacionais das linhas do BNDES e ressaltou a necessidade de termos conhecimento e domínio do produto que ofertamos.

Para Jeniffer Vieira Lima - Assessora de Conta Corrente do PA Centro de Ituiutaba, a capacitação foi muito produtiva e agregou conhecimento em sua função com as novas linhas do BNDES que já podem ser utilizadas.  

Jessica Mikaelen Santos Ribeiro - Assessora de Conta Corrente do PA de Santa Vitória, agradeceu a oportunidade e afirmou que o treinamento foi bem positivo, transmitido de forma clara e didática, sendo um recurso atrativo e que com certeza será aplicado e apresentado aos cooperados.

O Gerente do PA de Capinópolis - Moacir Balduíno da Silva, ressaltou a competência da equipe que ministrou o treinamento, afirmou que foram precisos no compartilhamento das informações e os parabenizou pela iniciativa.

Ações como essa demonstram a preocupação constante da nossa cooperativa com a capacitação permanente dos times para que estes possam contribuir, eficazmente, para o desenvolvimento da cooperativa e no aprimoramento do atendimento ao nosso associado.