null Sicoob Credipontal recebe visita de intercooperação do Sicoob Sarom

12/04/2023 17:28

Em consonância com o 6º Princípio do Cooperativismo, em 04 de abril de 2023, nossa cooperativa recebeu a visita de intercooperação do Sicoob Sarom, da comunidade de São Roque de Minas, localizada na região da Serra da Canastra, com o objetivo de conhecer nossos processos e compartilharmos boas práticas.

Na ocasião, representaram o Sicoob Sarom o Diretor Administrativo - Honero Geraldo Pereira, o Diretor Financeiro Diego - César Fregúgia de Faria, o Diretor de Negócios - Kênio Geraldo Pereira e o Gerente de Gestão Estratégica - Fernando Frederico da Silva.

Os visitantes foram recebidos pelo Presidente do Conselho de Administração Silmon Vilela Carvalho Junqueira e pelos diretores Roberto Souto Severino, Diretor Coordenador Financeiro, Uiliam Felipe dos Santos, Diretor de Negócios e Produtos, e Weslley do Amaral Prado, Diretor de Inovação e Risco.

As apresentações foram conduzidas pela Gerente Desenvolvimento Humano e Organizacional - Maria Aline Rodrigues Rezende Mengue, pela Gerente de Crédito Rural Rafaella - Muniz Zanotto, pela Gerente de Negócios - Jiliane Emanuela Santos Silva Oliveira, Gerente de Crédito Comercial - Cidinha Araújo Fernandes e pelos Gerentes Regionais - Daniella Daiane Tornquist e Agmar Veiga do Nascimento.

O Sicoob Credipontal agradece a visita e reitera a parceria e a importância nessas ações que são fundamentais para o fortalecimento e desenvolvimento do cooperativismo.