null Sicoob Credija comemora 31 anos de fundação com mais de 55 mil associados

19/01/2023 10:30

Com o propósito de conectar pessoas e promover a justiça financeira e prosperidade, a cooperativa continuará sua expansão da área de atuação e envolvimento com a comunidade.

 

Completando 31 anos de fundação no dia 09 de janeiro, a cooperativa tem muito a comemorar com os associados e colaboradores. No ano de 2022, em seu aniversário de 30 anos, conseguiu atingir marcos históricos, com a devolução aos associados de R$15 milhões do seu capital social. 

Com números financeiros robustos, a cooperativa também atingiu a marca de R$1,3 bilhão em ativos, demonstrando o seu tamanho, “a intenção foi construir uma cooperativa sólida, com segurança, para que pudesse com ao passar dos anos retribuir à sociedade em forma de gratidão as condições cada vez mais justas de produtos e serviços financeiros, além de agências com ótimas infraestruturas”, cita o vice-presidente Donato Semprebon.

O objetivo permanecerá, direcionando ainda mais os esforços em prol dos associados com a reinauguração de agências e ampliação da área de atuação. Sabendo que a conexão das pessoas em busca da justiça financeira e prosperidade é o propósito norteador dos colaboradores e da administração.

“Pautada em propósito, com valores fortes e verdadeiros, é possível identificar como a cooperativa vem fazendo a diferença na vida das pessoas, desde o atendimento às necessidades e até mesmo promovendo o crescimento de empresas, agronegócio e ramos em geral, isso só foi possível devido aos associados que acreditam e veem que ela faz a diferença para a comunidade”, conclui o presidente Wolni José Walter.