null SELO INSTITUTO SICOOB

09/01/2023 17:24

Centro Cultural Sicoob Coopemata, mais uma vez, foi reconhecido nacionalmente

Quando uma cooperativa faz bem a sua comunidade, causando um impacto positivo por meio de uma iniciativa que envolve cooperativismo, educação financeira e empreendedorismo, meio ambiente, trabalho e geração de renda, assistência social, promoção da diversidade, entre outros, ela recebe o Selo do Instituto Sicoob.
Neste ano, foram diversos projetos chancelados em todo o país, provando que mais do que oferecer produtos e serviços financeiros e modernos a preços justos, as cooperativas estão comprometidas com o desenvolvimento local das comunidades onde atuam e com os objetivos do desenvolvimento sustentável propostos pela ONU.
Nesta edição, o Selo do Instituto Sicoob revalidou o Centro Cultural Sicoob Coopemata, chancelado em 2020. Para a revalidação do Selo, a cooperativa precisar comprovar as ações realizadas no projeto e os planos de ações futuras, assim o nosso Centro Cultural mais uma vez, foi reconhecido nacionalmente como instrumento de transformação e desenvolvimento social. 
Ciente da sua responsabilidade e cooparticipação com o desenvolvimento financeiro e sustentável das comunidades onde atua, o Sicoob Coopemata mantém projetos contínuos e parcerias pontuais para cumprir com a difusão da cultura cooperativista.