null Sicoob Credial reinaugura extensão financeira em São José do Laranjal

04/01/2023 10:42

A unidade está localizada em novo endereço, em um espaço mais amplo, confortável e moderno

O Sicoob Credial realizou no dia 15 de dezembro uma cerimônia de reinauguração de sua extensão financeira no Distrito de São José do Laranjal, interior de Iraceminha (SC). A unidade está localizada em novo endereço, em um espaço mais amplo, confortável e moderno. A solenidade, com coquetel, foi marcada pela presença de autoridades, Conselho de Administração e Fiscal da instituição, funcionários e cooperados.

A cooperativa chegou no município de Iraceminha em 15 de dezembro de 1994, comemorando nesta data 28 anos de atividades. Já no Distrito de São José de Laranjal, abriu as portas em 2008, proporcionando o crescimento da comunidade e colecionando bons resultados até hoje.

Para o presidente Márcio Luiz Schmitt, “os valores e princípios cooperativos nos aproximam ainda mais das pessoas que formam nossa cooperativa e que especialmente nas comunidades de Iraceminha e São José do Laranjal estão cooperando conosco desde a constituição, construindo uma linda história de sucesso. A reabertura da extensão financeira em São José do Laranjal é mérito tanto do Sicoob, quanto da comunidade local, que tanto tem feito por sua cooperativa de crédito, que figura entre as maiores do País”.

Para Cristina Mariel de Souza Foresti, conselheira fiscal do Sicoob Credial e sócia-administradora da MC Flores, “o maior valor da cooperativa não é o capital, e sim o associado. O que o Sicoob quer é dar condições de desenvolvimento não só para o associado, mas para a comunidade. A permanência da agência aqui em São José do Laranjal com cara nova, bonita, confortável, traz prosperidade, orgulho, comodidade, segurança e estreita laços, trazendo movimento, desenvolvimento e visibilidade para nossa comunidade”. 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.