null Encontro de Empreendedorismo e Inovação

29/11/2022 13:36

O Sicoob Coopemata foi patrocinador oficial do 5º Encontro de Empreendedorismo e Inovação das Micro e Pequenas Empresas de Juiz de Fora e Região, que aconteceu no dia 27 de outubro. O evento promovido pela Treinar Gestão Empresarial, nosso cooperado do PA Juiz de Fora, reuniu cerca de 300 empresários.
Na ocasião, tivemos a honra de contar com a palestra magna “Desafios e Oportunidades de um Mercado Pós Eleiçoes”, ministrada, a nosso convite, pelo Diretor de Coordenação Sistêmica e Relações Institucionais do Centro Cooperativo Sicoob de Brasília, Ênio Meinen.
O evento contou ainda com Workshop sobre vendas on-line e com palestras com assuntos do interesse do público presente, finalizando com um coquetel no local, o Centro de Eventos do Hotel Trade, também nosso cooperado em Juiz de Fora.
Contamos com a participação de nosso Presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos, que recebeu uma homenagem dos organizadores, além da presença de nossos diretores, superintendentes e equipes comerciais.
A iniciativa resultou em muito network e muitas possibilidades de negócios. Com a estratégia do gerente Hunter, estamos trabalhando em contatos posteriores ao evento para prospecção, já tendo resultado em novos associados e novos negócios com eles. Além disso, nossa marca foi evidenciada em uma comunidade de empresários de uma cidade muito importante da nossa base, Juiz de Fora, onde já temos três postos de atendimento.