null Sicoob Credial implanta programa de reciprocidade e melhora condições de crédito para seus cooperados

09/11/2022 15:49

Reunião do Conselho de Administração aprovou novo programa que passa a vigorar a partir deste mês de novembro

O Sicoob Credial realizou no dia 27 de outubro a reunião ordinária do Conselho de Administração que, entre outros assuntos – como análise econômica e financeira –, aprovou a melhora das condições de crédito para cooperados, através da implantação de um programa de reciprocidade. Dessa forma, o associado que atingir determinadas métricas terá diferenciais nas operações de crédito por ele realizadas. 

Conforme explica o gerente de Crédito, Lomar Immich, quem faz a condição de crédito é o cooperado mediante a sua contrapartida junto ao Sicoob. “Além de oferecermos soluções financeiras justas e completas, esse programa de reciprocidade mostra o quanto o cooperativismo financeiro é a melhor opção para pessoas físicas e jurídicas”, assinalou.

Para o presidente do Sicoob Credial, Márcio Luiz Schmitt, “essa é uma forma de demonstrar nossa gratidão aos cooperados que ao longo do tempo têm demonstrado um elevado grau de fidelidade ao Sicoob Credial”. O programa deverá passa a vigorar a partir deste mês de novembro de 2022.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.