null Sicoob Credial lança Programa de Fidelização “PointBack”

09/11/2022 10:50

Reunião de diretores e gerentes debateu o lançamento do programa

A diretoria e gerentes dos pontos de atendimento do Sicoob Credial realizaram uma reunião no dia 28 de outubro para debater, entre outros assuntos, o lançamento do Programa de Fidelização, intitulado “PointBack”, o cashback em pontos dentro de uma experiência única que irá inovar o relacionamento do associado com a cooperativa. 

Cashback é uma palavra da língua inglesa e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Conforme explica a gerente Comercial, Shirley de Mello, novos cooperados ganham pontos no momento de sua associação; boletos pagos pelo App Sicoob geram pontos; utilização do cartão de crédito e cartão pré-pago (Pessoa Jurídica) também geram pontos, e se o cooperado utiliza quatro ou mais produtos/serviços, também recebe pontos mensais. 

“No Sicoob o maior patrimônio são as pessoas. A nossa missão é promover soluções e experiências inovadora”, e com o PointBack nosso objetivo é valorizar o relacionamento que o associado tem com a cooperativa. Quanto maior for este relacionamento, mais pontos ele irá ganhar, e pontos é igual a dinheiro de volta. Esta é mais uma das vantagens que o cooperado tem ao fazer parte do Sicoob”, completou a gerente.

Para o presidente do Sicoob Credial, Márcio Luiz Schmitt, “o programa PointBack exclusivo do Sicoob Credial é uma inovação no relacionamento com o cooperado, pois além de trazer benefícios imediatos, produz fidelização e demonstra que a cooperativa retribui e reconhece as parcerias implantadas”.  

Os pontos podem ser trocados por aporte na previdência (para Pessoa Física), cota capital, crédito na fatura, milhas aéreas e vários produtos vendidos no Shop Coopera.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.