null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência número 100 no dia 16 de novembro

09/11/2022 09:54

Com mais esta agência serão 21 pontos de atendimento da cooperativa no Rio Grande do Sul

O Sicoob MaxiCrédito completa 38 anos de fundação no dia 16 de novembro. E no aniversário de fundação da cooperativa – que hoje figura entre as maiores instituições financeiras cooperativas do país – será inaugurada a centésima agência do Sicoob MaxiCrédito.
O novo ponto de atendimento está localizado na cidade de Picada Café (RS), na Rua Emancipação, 1.380, sala 3, no Centro. A inauguração está marcada para às 17h30.

“A expectativa de todo o time está muito grande. Estamos animados e ansiosos para abrir as portas e atender a comunidade de Picada Café. É um momento especial para a cooperativa e uma honra sermos a centésima agência a abrir as portas”, disse a gerente da agência, Ariane Spengler.

No novo ponto de atendimento a comunidade encontrará rostos conhecidos, pois o time da agência é composto por moradores do município e cidades próximas. São cinco profissionais atuando em uma estrutura completa, com todo o portfólio de serviços oferecidos pelo Sicoob MaxiCrédito, com caixas para atendimento presencial e terminal de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.

“Temos um leque completo de produtos, que vão desde cartões, conta poupança, conta corrente, seguros, financiamentos, previdência complementar entre outras opções. Queremos contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade e da região”, acrescentou a gerente.

O Sicoob MaxiCrédito
Com mais de 240 mil associados, o Sicoob MaxiCrédito aparece como a quarta maior cooperativa de crédito do país em número de pontos de atendimento, de acordo com dados da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras).

A cooperativa possui área de atuação nas regiões Oeste, Vale do Itajaí e Litoral de Santa Catarina, e desde 2020 atua nas regiões do Vale dos Sinos, Paranhana e na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.
Com a agência de Picada Café, a cooperativa chega a 21 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.