null Sicoob Creditapiranga promove 1º Painel de Cooperativismo e Inovação 

21/10/2022 10:20

Quem não conseguiu uma das 700 vagas presenciais pôde assistir assistir ao vivo pelo Facebook da cooperativa

O Sicoob Creditapiranga comemora 90 anos em 2022 e por isso vem promovendo vários eventos e iniciativas para valorizar quem faz parte dessa história – principalmente os cooperados. No dia 27 de outubro a cooperativa realizou o 1° Painel de Cooperativismo e Inovação, tendo como palestrantes o diretor-presidente do Banco Sicoob, Marco Aurélio de Almada Abreu e o professor Dado Schneider.  

O presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, disse que “todos os eventos organizados têm mostrado a importância do cooperativismo no passado, presente e principalmente no futuro”. 

Meurer acrescentou que “ao comemorar 90 anos, sabemos que relembrar e valorizar nossa história é importante, porém, pensar no futuro é necessário. O Sicoob é um importante player de inovação no mercado financeiro. Não deixamos de lado as tecnologias e nem o que nos trouxe até aqui, que foi, sobretudo, a proximidade com nossos cooperados. Por isso, seguimos investindo em abertura de agências físicas e, também, na experiência do usuário que utiliza o App Sicoob ou o Internet Banking”.  

As 700 vagas presenciais para o evento foram todas preenchidas. Quem não conseguiu participar, pôde acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook da cooperativa e pelo Canal de Youtube do Studio A.

Fonte: Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação.