null SICOOB CREDISG PARTICIPA DA FENACAMPO 2022

06/09/2022 17:03

O mundo é agro, e o Sicoob Credisg é o grande parceiro do Produtor Rural.


Reafirmando seu compromisso com o agronegócio, o Sicoob Credisg participou como expositor na 9° Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba – Fenacampo 2022. O evento aconteceu no Parque de Exposições de São Gotardo, de 31 de agosto a 2 de setembro. Os visitantes tiveram a oportunidade de prospectar bons negócios. 

Durante a Feira foi celebrada a conquista da aprovação da Indicação Geográfica “Região de São Gotardo” pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A Indicação Geográfica é um reconhecimento que garante a procedência de um produto e sua qualidade. Será um diferencial para os produtores de cenoura, alho, batata e abacate da região.

            Além de apresentar soluções financeiras pensadas para o agronegócio, a equipe negocial da cooperativa aproveitou a ocasião para intensificar o relacionamento com os cooperados, oferecendo coffee break, distribuindo brindes e proporcionando um ambiente aconchegante para troca de experiências e realização de negócios.

O Sicoob Credisg é uma instituição financeira que surgiu da necessidade dos produtores rurais de São Gotardo e região de conseguir soluções financeiras mais rápidas, com menos entraves burocráticos e, portanto, mais competitivas. Por isso, fomentar o agronegócio é muito mais que um compromisso, está no DNA da cooperativa.

Participando da Fenacampo desde suas primeiras edições, é propósito do Sicoob Credisg contribuir para que os negócios do homem do campo prosperem cada vez mais.

Sicoob Credisg, uma instituição financeira verdadeiramente de São Gotardo.