null SICOOB Sarom é parceiro da Festa do Peão de Boiadeiro em Alterosa

Capa do artigo:
Conteúdo:

Durante os dias 21 e 24 de julho, em parceria com o SICOOB Sarom, foi realizada a Festa do Peão de Boiadeiro, em Alterosa. Durante a abertura do evento a comunidade se mobilizou na produção de uma carreata com carros alegóricos. Aproximadamente 6 mil pessoas passaram pelo local do evento.

 

Conhecida pela alta produtividade devido as lavouras tecnificadas, Alterosa é um município que se destaca na produção agropecuária do interior de Minas Gerais, com um grande potencial turístico e agropecuário.

 

Durante o desfile, para representar a força do cooperativismo financeiro na qualificação e consolidação econômica das principais riquezas da região, vindas do café, milho, leite e queijo, o carro alegórico do SICOOB Sarom de Alterosa se fez presente. 

 

Para a gerente de Alterosa, Vanessa dos Santos, essa iniciativa de parceria com a Festa do Peão, é de grande importância para a economia local. "A Festa do Peão é muito tradicional, e esse desfile representa essa parte econômica de Alterosa, com o café, o leite, entre outros. E a gente conseguiu representar isso no desfile. A Sarom veio para somar com a realidade de Alterosa", finalizou.

 

Assim, preservamos a essência cultural das regiões onde a Sarom atua, agregando valor e fomentando a economia local. Isso é SICOOB Sarom!

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):