null Associado de São Roque de Minas recebe 1° Prêmio Produtor Rural Sustentável

Capa do artigo:
Conteúdo:

Visando a valorização dos cooperados e potencialidades de toda região de abrangência do SICOOB Sarom, foi realizado nos dias 7 e 8 de julho, a cerimônia de Premiação durante o 13° Workshop Produtor Rural, em Brasília. Entre os 6 ganhadores, o produtor, Ivair José de Oliveira juntamente com a esposa, Maria Lúcia, receberam o 1° Prêmio Produtor Rural Sustentável – SICOOB.

Durante o evento, estiveram presentes o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Henrique Montezano, o presidente do Centro Cooperativo SICOOB (CCS), Marco Aurelio Almada, o diretor do CCS, Enio Meinen, o diretor comercial Francisco Silvio Reposse e toda equipe de agronegócio do CCS.

Representando a agência do SICOOB Sarom, de São Roque de Minas, o gerente de relacionamento, José Augusto Resende e o gerente de agronegócios, Marco César Gubel recepcionaram os produtores. No total, aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes.

Para encerrar a cerimônia, os convidados foram recebidos com um coquetel e confraternização entre associados e convidados.  Isso é SICOOB Sarom, acreditando e oferecendo oportunidades para todos os cooperados.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):