null 22° agência do SICOOB Sarom é inaugurada em Inconfidentes

Capa do artigo:
Conteúdo:

Visando o bem estar social e financeiro de toda comunidade, o cooperativismo ganhou forças em Inconfidentes, na terça-feira (5/7), com a inauguração da 22° agência do SICOOB Sarom. A cooperativa chega oferecendo soluções financeiras completas para toda comunidade.

 

A nova agência, localizada na Avenida Alvarenga Peixoto, número 819, conta com um espaço amplo, moderno e acolhedor, garantindo uma experiência de qualidade durante os atendimentos. Mais que soluções financeiras, o SICOOB Sarom investe em desenvolvimento socioeconômico em toda sua área de atuação.

 

Durante a cerimônia de inauguração, tiveram a palavra o pároco Fábio de Souza, a prefeita, Rosângela Maria Dantas, a presidente da câmara municipal, Simone Conceição e o presidente do SICOOB Sarom, João Carlos Leite (Joãozinho).

 

Em sua fala, Rosângela salientou sobre a importância desta parceria entre o município e a cooperativa. 'Essa intensidade econômica e crescimento de nosso município faz com que o SICOOB esteja aqui. O Espirito empreendedor de nossos munícipes fará com que o SICOOB permaneça aqui, se Deus quiser', finalizou.

 

Para o segundo momento, todos presentes foram convidados para o Centro de Eventos Vila Rica, com a palestra Modelo de Atuação SICOOB Sarom: parcerias para a prosperidade da comunidade, ministrada por Joãozinho. No total, aproximadamente 100 pessoas estiveram presentes.

 

O encerramento da noite foi marcado com um coquetel de confraternização e sorteio de brindes. A nova agência já está em funcionamento, com horário de 9h às 16h. O grande diferencial do cooperativismo é o apoio de diversos projetos sociais agregando valor para as comunidades onde atua, com o apoio de órgãos e entidades federais, estaduais e municipais. SICOOB Sarom, cooperando acontece!

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):