null ASSOCIADOS VOTAM E SICOOB TRANSCREDI DESTINA R$ 90 MIL PARA ENTIDADES LOCAIS

23/06/2022 12:52

O Sicoob Transcredi repassou R$ 90 mil para as entidades locais neste mês. Os beneficiados foram selecionados pelos associados durante votações, são eles: Recanto dos Idosos, Con Animal, Laika, Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Concórdia. Em Erechim foram: Recriando a vida, Caol, Hospital Santa Terezinha, e em Canoas: Lar São José.

De acordo com o diretor Comercial do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, ao utilizar alguns dos produtos e serviços da cooperativa, o cooperado podia votar em uma das entidades ou sugerir outras. “Recebemos muitas solicitações, e nem sempre  conseguimos contribuir com todas, por isso, encontramos uma alternativa que junto com o associado possamos tomar as melhores decisões”, finaliza.

Para a Geni Cisotto, tesoureira da Associação Rede Feminina de Combate ao Câncer de Concórdia, “ver nosso trabalho sendo reconhecido pelos associados do Sicoob Transcredi é ainda mais gratificante, queremos continuar contribuindo com a sociedade e a doação chegou em boa hora para podermos melhorar nosso trabalho ainda mais!”.