null Confira como foi o sorteio da PPC 2021

29/03/2022 07:00

No dia, 10 de dezembro, aconteceu o tradicional “Sorteio da PPC” (Poupança Programada Cecremef) um dos nossos serviços mais populares de investimento. Todo fim de ano, realizamos um sorteio com diversos prêmios para seus investidores. O sorteio aconteceu presencialmente com vagas limitadas, em nossa sede localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Graças aos avanços tecnológicos, todo o processo foi realizado em um site especializado em sorteios online.

Este ano foram sorteados: Bicicleta Elétrica (01), Cafeteiras Expresso (04), Processadores (04), Fritadeiras (03), Smartphones (02) e Smart TVs (02). O grande prêmio foi a bicicleta elétrica Lev E-bike L, avaliada em mais de R$ 8 mil reais. A PPC é um investimento com remuneração pós-fixada em 94% do CDI. Durante seis meses, os adeptos devem investir a partir de R$ 40 reais mensais, para poder participar do sorteio anual e usufruir das taxas de rendimento do serviço. Esta é uma forma muito prática e versátil de investimento, pois em um ano, o investidor consegue juntar uma boa quantia, de acordo com o valor das aplicações realizadas.

Atualmente, poupar dinheiro tem se mostrado cada vez mais necessário, seja para colocar em prática seus desejos e projetos ou para ter uma reserva emergencial. Por isso a PPC é um recurso tão prático, além do sorteio anual que é super aguardado por nossos associados, é um momento sempre muito feliz e presente na memória dos colaboradores.

Para Renata Machado, especialista em investimentos da cooperativa, a PPC é um produto consolidado no Sicoob Cecremef, pois já existe há mais de 25 anos. Renata explica que “esse investimento proporciona ao cooperado um planejamento financeiro prático e de fácil acesso. A PPC, é como um 14° salário, ajudando o cooperado no pagamento de IPTU, IPVA, férias e despesas escolares. E para ficar melhor, existe sorteio com vários brindes, para o cooperado que poupa até o final do ano”.

Fotos: arquivo pessoal. 

Legenda foto de capa: da esquerda para direita: Carlos Soares (diretor operacional do Sicoob
Cecremef) e Eduardo dos Santos (ganhador da bicicleta elétrica Lev E-bike L).