null Cooperado SICOOB Sarom recebe 1° Prêmio Produtor Rural Sustentável

Capa do artigo:
Conteúdo:

O SICOOB Sarom, tem como principal objetivo a promoção e fortalecimento da união entre a cooperativa, a comunidade e cooperados. Diante disto, com muita satisfação, na tarde de terça-feira (22/06) o produtor rural, Ivair José de Oliveira e sua família foram entrevistados pela equipe do SICOOB, pelo mérito de estarem entre os seis ganhadores do 1° Prêmio Rural Sustentável.

 

Com a premiação, a família foi convidada para receber o troféu em Brasília, nos dias 7 e 8 de julho durante a cerimônia do 13° Workshop Produtor Rural.

 

Em parceria com a Sarom, SEBRAE e a Associação do Queijo da Serra da Canastra (APROCAN), há 9 anos a queijaria do Ivair está presente no mercado nacional e internacional, com queijos premiados na França e reconhecidos em várias regiões do Brasil.

 

Em sua fala, Ivair se emociona ao falar do início da construção de um sonho. "Desde o começo, através do SICOOB Sarom, nós tivemos esse apoio financeiro tão importante e significativo e desde então, sempre fomos amparados e sabemos que podemos contar com essa parceria direta com a cooperativa", finalizou.

 

Mais do que serviços financeiros, o SICOOB Sarom é conhecido como agente de desenvolvimento socioeconômico local, através do estabelecimento de parcerias entre cooperados, instituições e toda comunidade. SICOOB Sarom, cooperando acontece!

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):