null Confira o resultado da Assembleia Geral Extraordinária 2022 

10/06/2022 07:00

No dia, 28/05, aconteceu a nossa Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório da OCB-SESCOOP/RJ, no Centro do Rio. O evento foi totalmente presencial, para que os cooperados votassem acerca de mudanças no Estatuto Social da Cooperativa, determinadas pelo Banco Central do Brasil.

A AGE contou com a participação dos membros da diretoria executiva da cooperativa, Mauro Alves, Carlos Soares, Marcelo Azeredo e Mauro Araújo (assessor de diretoria). Além de membros do Conselho Administrativo, Agliberto Barroso, Francisco Mesquita e Francisco Bezerra, que apresentou o evento.

Todas as mudanças previstas foram aprovadas pelos votantes.  

a) Alteração do parágrafo 1º do Art. 11 por determinação do Banco Central do Brasil, através do ofício 22.817/2020 – BCB/DEORF/GTRJA.  

b) Inclusão das cláusulas de solidariedade e subsidiariedade passiva das Cooperativas em relação às obrigações do Banco Sicoob perante o BNDES e FINAME, com a renumeração dos artigos subsequentes.  

c) Exclusão do art. 95, por conta da inserção do art. 7º, § 1º, com a renumeração dos artigos subsequentes.  

 

Saiba mais

  • Para ter acesso a todos os documentos referentes a AGE 2022, clique aqui.

 

Legenda da imagem: Cooperados, membros do conselho e da diretoria da cooperativa durante a votação do edital. Apresentando o evento, Francisco Bezerra (presidente do conselho administrativo).