null Sicoob Creditaipu comemora aniversário em Ibirubá com ótimos resultados

13/05/2022 13:57

Agência inaugurada em 7 de maio de 2018 está localizada na Rua Tiradentes, 1.141 - Centro

O Sicoob Creditaipu comemorou no dia 9 de maio o quarto aniversário da agência de Ibirubá (RS), localizada na Rua Tiradentes, 1.141, Centro. Hoje são mais de mil associados, desde a inauguração no dia 7 de maio de 2018.

Ao longo dos anos, a consolidação da marca Sicoob Creditaipu alcançou seu fortalecimento na região, proporcionando produtos e serviços singulares, projetados para atender as necessidades de cada associado. 

No mês em que celebra seus quatro anos, a cooperativa de crédito demonstra um crescimento substancial, mesmo em meio a um período difícil vivenciado pela pandemia de covid- 19. 

“Apesar de termos enfrentado um período de pandemia, o Sicoob não parou, continuou trabalhando para bem atender seus cooperados, respeitando todas as regras de distanciamento e cuidados determinadas pelas autoridades sanitárias”, disse o gerente Fábio André Rudell.

Para o gerente, o trabalho sério desenvolvido pela equipe reflete nos resultados alcançados. “O crescimento é constante. Todo mês temos um bom número de novos cooperados, e nossas carteiras seguem no mesmo ritmo, tanto de crédito, captação, como de produtos e serviços. Buscamos o crescimento, mas sem abrir mão de bem atender os nossos cooperados, seja na agência, canais digitais ou visitas presenciais”, afirmou.

O gerente acrescenta que os planos são de crescer sempre com foco nos cooperados e no desenvolvimento da comunidade. “Esperamos consolidar cada vez mais a marca do Sicoob Creditaipu, aumentando a representatividade no município e na região através das nossas soluções financeiras, promovendo a qualidade e a melhoria de vida dos associados e da comunidade, promovendo justiça financeira e prosperidade”, finalizou.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.